sábado, 1 de junho de 2013

Poema coletivo



A alma chora quando o coração pede socorro
Ouço tua voz e te abraço sem nem te tocar
Sol, que depois de uma noite triste, pode ser a luz da alegria
Ao meu levantar até o meu dormir, sempre estás comigo no dia de dor
O ser louco no mundo dos sonhos
Rio vermelho, o Rio bonito
Eu tenho saudades de minha cidade
Meus filhos, os frutos que Deus me deu
Águas que rugem com o mar
A lua está como o paraíso
Um por do sol à beira de um rio


*Poema escrito por todos os alunos participantes da Oficina de Poesia (21 a 23/05/2013) – Dinâmica: a partir de uma palavra cada aluno escreveu uma frase, aleatoriamente, sem saber do que o outro colega estava escrevendo. O resultado? Este belíssimo poema acima! – Orientações da dinâmica: Airton Souza (escritor marabaense)

Nenhum comentário: