terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MATRÍCULAS 2013



Não perca! Pré-Matrícula na Rede Estadual de Ensino.

Se você ainda não faz parte da Rede Estadual de Ensino, acesse a Pré-Matrícula 2013 e seja bem-vindo(a)!
Em 2013, a Secretaria de Estado de Educação, com o compromisso de garantir vagas a todos(as) que desejam ingressar na Rede Estadual de Ensino, começa a Matrícula 2013 com o processo de Pré-Matrícula, que destina-se somente aos alunos novos, isto é, aqueles que ainda não fazem parte da Rede Estadual de Ensino.
A Pré-Matrícula poderá ser realizada por alunos novos com deficiência ou não. O sistema encontra-se aberto desde o dia 07 de janeiro de 2013, às 09 horas da manhã.
O(a) aluno(a) que já estuda em uma Escola da Rede Estadual ou queira transferir-se de Escola, não poderá realizar a Pré-Matrícula. Alunos da Rede são automaticamente rematriculados após o resultado final. No caso de transferências, o(a) aluno(a) deve procurar a secretaria da sua Escola atual para solicitação de sua transferência.
Atenção! Saiba que sua matrícula só será confirmada a partir do seu comparecimento na Escola em que você optou na Pré-Matrícula, no dia e hora definidos, portando toda a documentação necessária. Não falte! Esteja atento!
Clique no “Iniciar Pré-Matrícula” no site da seduc http://www4.seduc.pa.gov.br/prematricula/ e navegue nas orientações.
Faça parte da nossa Rede! Garanta já a sua vaga!

Nenhum comentário: