quinta-feira, 31 de maio de 2012

ENEM 2012, DE OLHO GALERA! ABRIRAM AS INSCRIÇÕES!





Inscrição ENEM 2012: Estão abertas as inscrições ENEM 2012! Os interessados em participar desta edição do Exame Nacional do Ensino Médio terão até às 23h59min do dia 15 de junho para efetuarem suas inscrições. As provas deste ano serão realizadas nos dias 03 e 04 de novembro, sábado e domingo. São esperados mais de 5,8 milhões de inscritos.


O Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) permanecerá responsável pela organização do Exame. O ministro da educação, Aloizio Mercadante, garantiu que o trabalho feito busca um ENEM cada vez mais seguro. Haverá um aperfeiçoamento na correção das redações que terá dois corretores, uma terceira pessoa e, como instância final, uma banca examinadora.

As inscrições para o ENEM 2012 devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao.



Atenção alunos se vcs tiverem com dificuldade para realizar a inscrição podem procurar a coordenação pedagógica da escola para obter ajuda ok. 

Boa Sorte a todos!







Nenhum comentário: